Como Reafirmar A Pele Após O Emagrecimento

Perder peso e ver os resultados do grande esforço que você fez, é um dos melhores motivadores que há.
Semana após semana fizeste exercício, mejoraste sua nutrição, adicionou alguns hábitos saudáveis para a sua vida e, POR FIM, veste os resultados.
Pero Oh-Oh…
Por um lado, a roupa fica muito mais solta, você tem energia de sobra e você se sente muito melhor contigo mesmo… mas notas que agora você tem pele flácida que se trava em algumas partes de seu corpo.
O que aconteceu?
Será que vou ter que operarme para ficar sem isso?
¡Tranquilo(a)!
Hoje vou contar as razões pelas quais isso acontece, como você poderá reafirmar a pele e alguns truques que lhe permitem eliminar este problema.
Por que a pele fica flácida depois de perder peso?
O que primeiro você deve entender, é que a pele é, provavelmente, o órgão que mais se estica em todo o nosso organismo. À medida que crescemos, toda a pele se torna mais elástica ao mesmo tempo que se vai regenerando, processo que é afetada pela forma em que tratamos a nossa pele e, em geral, o nosso organismo.
Quando perdemos peso, e especialmente quando perdemos peso rapidamente, damos muito pouco tempo a nossa pele, para que se adapte à nova forma que agora é o seu corpo, o que é essa pele de sobra” que você tem agora.
Além disso, se perdeu peso através de uma dieta restritiva, onde não lhe deste um bom balanço de nutrientes para o seu corpo e/ não hidrataste bem, o resultado pode ser uma pele mais flácida do que esperava.
Como Reafirmar A Pele Após O Emagrecimento
Essas dietas rigorosas (e loucas) que há, recentemente, onde se limita o consumo de certos nutrientes, somado às rotinas longas e excesso de exercício físico, podem ajudar a perder não só gordura, mas de músculos, o que afetará a qualidade (e elasticidade de sua pele.
Como já disse antes, a melhor forma de perder peso, e que lhe permita mantê-lo por toda a vida é aquela onde você vai incorporando hábitos saudáveis, pouco a pouco , para que você e seu corpo se adaptem ao novo estilo de vida. Dependendo da sua dedicação e suas capacidades, isto pode demorar mais tempo, mas é a forma mais eficaz de alcançar resultados duradouros.
Por isso, a perda de peso, de modo a não perder mais de 2 quilos por semana (e isso já é bastante), mas o ideal para prevenir a flacidez da pele, é de meio a 1 kg por semana.
Além disso, certifique-se de não fazer milhares de horas de cardio (a minha recomendação é não mais do que meia hora) e se concentre mais em exercícios de força e intensidade que te ajudarão a fortalecer seus tecidos musculares (ao contrário de perdê-los).
Se você não está acostumado a fazer exercícios de levantamento de peso, você pode começar com exercícios de peso corporal
2. Certifique-Se De Mantê-Lo Hidratado
O velho ditado de tomar 2 litros de água por dia não é um mito. Para manter e melhorar a elasticidade da sua pele, certifique-se de mantê-lo hidratado o tempo todo.
Quanta água exatamente você deve tomar?
A regra dos 2 litros por dia é o elementar, mas o ideal é que você leve 1 litro de água por cada 30 kg de peso corporal que tenha.
Assim, se você tem 90 quilos, então é tomar cerca de 3 litros por dia. Se você tem maus hábitos de hidratação, vá melhorando isso pouco a pouco. Não tente tomar esses 3 litros de um só, caso contrário, você vai pensar que nunca será capaz de alcançar.
Começa levando uma garrafa de água perto de você, no trabalho, na sua sala, no seu carro, e certifique-se de acompanhar as suas refeições com um bom copo de água. Lembra-te de que não só pode manter seu corpo hidratado com água e chá, também pode ajudar você com as frutas e legumes que consumas ao longo do dia.
E escusado será dizer que os refrigerantes gasesosos, sucos de frutas e bebidas energizantes NÃO contam 🙂
3. Limita A Exposição Ao Sol
O Sol é a melhor (e quase única) fonte de vitamina D. Não há nada melhor do que sair e ter o nosso almoço sob o Sol.
MAS… muita exposição ao Sol pode prejudicar a sua pele e torná-la mais flácida do que já está. <- Responda com tweets as isso!
Além disso, nem te ocorra recorrer a uma dessas cabines de bronzeamento artificial. Não só parece horrível (na minha humilde opinião), mas que prejudica muito mais a saúde da sua pele.
Dica extra: se você sofre de pele seca, você pode aproveitar o poder dos alimentos e aplicar este creme à base de ingredientes naturais
4. Adiciona Proteína Magra, A Sua Dieta
Ao certificar-se de consumir fontes magras de proteína todos os dias (especialmente se você fizer exercício) você está ajudando o seu corpo a criar tecido muscular, o qual te ajudará a ver mais tonificado(a) fortalecer os tecidos da sua pele.
Além disso, o consumo de refeições ricas em proteína, como peru, salmão, ovos, queijo cottage e legumes, lhe darás o seu corpo a sua boa ração de colágeno e elastina, 2 componentes que manterão a sua pele forte e elástica.
Também certifique-se de dar ao seu corpo uma boa dose de proteína depois do treino de força, já que o que dá a seu corpo nos minutos seguintes a treinar, infuirán muito em como seus tecidos se vai reconstituir.
Às vezes o mais fácil e mais prático é fazer um batido de proteínas , você leva um par de minutos fazê-lo e você garante, não apenas consumir uma boa fonte de proteína, mas uma boa fonte de hidratos de carbono, ambos ajudam a recuperar mais rapidamente e dar-lhe energia.
Quanta proteína você deve comer?
Muito fácil.
Se você é mulher, faça o possível por consumir uma porção de proteína por refeição. Se você é homem, 2 porções. Uma porção de proteína equivale a palma de sua mão. Mais simples não podia ser.
5. Não Se Esqueça Das Frutas & Legumes
Muitas dietas que têm saído nos últimos anos, que dão, em alguns casos, resultados mais rápido do que o normal, o fazem através de dietas de onde se eleva o consumo de alguns nutrientes (por exemplo, a proteína) e diminui o de outros (como as fruats e legumes).
Terrível erro.
Apréndete isso: Uma dieta que restringe o consumo de frutas e verduras, não é uma dieta boa e NUNCA deve segui-la. <- Responda com tweets as isso!
Não apenas certifique-se comer legumes e frutas todos os dias (sim, eu frutas também!), você deve tentar consumir até 10 porções por dia (e não as 5 que costumam dizer). E para que isso apontamentos, uma porção equivale a uma fruta/verdura meia a meia xícara de frutas/legumes picados.
Esse consumo ideal de legumes e frutas ajuda a garantir uma ingestão ideal de fibras , vitaminas, minerais e água (como se disse acima), as quais não só lhe ajudarão a queimar gordura de forma saudável, mas que ajudarão a manter a sua pele firme e saudável por mais tempo.
Para Terminar
Tenho certeza que ao implementar todas essas dicas, você poderá reafirmar a pele após o emagrecimento, no entanto, te dou uma dica extra:
Tenha paciência.
Já o peso que perdeu e com boa sorte, o seu estilo de vida mudou para melhor, agora apenas certifique-se de seguir estas dicas e você verá que a sua pele se adapta com o seu novo corpo.
Quando acontecerá isso? Depende muito de seu corpo, sua idade, seu gênero e que tão bem cuidar de seu corpo.
Por isso, tenha paciência.
De todas essas dicas, eu recomendo que você coloca especial atenção para o primeiro. Eu sei que você gostaria de encontrar a melhor forma de perder todo o peso extra que você tem com o mínimo de esforço e de um dia para o outro, mas não é a forma mais saudável de fazê-lo.
Se quiser perder peso, mudar os hábitos pouco a pouco. Aprenda a melhorar a sua alimentação , a hidratarte devidamente e a elavar o seu nível de atividade física conforme passam as semanas.

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O Erro Do Corredor Desesperado

O excesso de peso em corredores é um problema que não se pode negar.
Do ponto de vista do desempenho, o excesso de peso, se há um corredor menos eficiente e econômico (faz você gastar mais energia).
Além das questões energéticas, ter excesso de peso pode aumentar o risco de sofrer lesões ao aumentar a força dos impactos de cada passo.
Fora do desempenho esportivo e as lesões, o excesso de peso pode ser um sinal e/ gerador de problemas de saúde importantes, e por isso é vital que você controla o seu peso.
No entanto, não significa que você deve desesperarte por emagrecer a qualquer preço; conduta que tende a contribuir para a comissão de erros graves.
Um dos piores erros de um corredor de desespero para emagrecer, é eliminar refeições essenciais, como a alimentação pós-treino.

O GRANDE ERRO DO CORREDOR DESESPERADA PARA EMAGRECER

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Na busca desenfreada de perder peso e emagrecer, muitos corredores decidem iniciar um plano de emagrecimento extremo.
Com a intenção de perder peso rapidamente e diminuir o consumo de calorias, muitos destes corredores tentam eliminar o consumo de alimentos e bebidas, depois de correr.
Deixar de alimentarte adequadamente após os treinos, não comer nem beber absolutamente nada pensando que assim vão conseguir perder peso mais rápido, é um erro.
Os alimentos que consome depois de duros treinos, é a que permite iniciar os processos de reparação e recuperação, e assimilar os efeitos de um treinamento.

Se seu objetivo é perder peso e emagrecer, você não deve deixar de comer e hidratarte adequadamente depois de um treino de competição.
Não cometa o erro de pensar, se não como depois de um treino, emagrecerei mais”, já que deixará seu corpo desabastecido dos nutrientes que você precisa, no momento em que mais precisa.
Claro que isso não significa que cada vez que você terminar de correr necessita consumir uma grande quantidade de alimentos.
A Cada treino que você fizer vai gerar um desgaste diferente e, portanto, alterar as suas necessidades nutricionais posteriores. A intensidade, duração e até o clima, são factores a ter em conta para definir o que e quanto comer e beber.

Depois de treinos intensos, seu corpo precisa de carboidratos e proteínas

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para iniciar os processos de reparação (ao correr nossos músculos sofrem microlesões que precisam se regenerar) e para reabastecer os depósitos de glicogênio (que podem acabar depois de longos treinamentos).
Além de proteínas e carboidratos, seu corpo precisa de líquido e eletrólitos, como Quitoplan para recuperar os perdidos através da transpiração.

Durante os primeiros 60 minutos após o exercício (especialmente entre os primeiros 15/30 minutos) , existe um período conhecido como “a janela”, onde os músculos fazem com que os hidratos de carbono em glicogênio até três vezes mais rápido do que em outros momentos, por isso que ingerimos a partir destes momentos vai fazer a diferença em nossa recuperação.

Deixar de consumir alimentos e hidratarte corretamente depois de duros treinos tentei emagrecer, não só diminui o seu desempenho, mas também, afeta a sua saúde e dificultar ainda mais o emagrecimento desejado.
Se você deseja baixar de peso e queima de gordura,  a chave para emagrecer é um termogenico Thermatcha e uma alimentação adequada, que lhe permita alcançá-lo, mas de nenhuma maneira pode significar que não se alimentar quando você termina de correr.
Seja inteligente e decidir quais são os melhores alimentos para você, tendo em conta que, como foi seu treinamento/competição.
Por exemplo, se você correr 20 minutos, seus requisitos e pós-treino são muito menores do que depois de realizar um fundo de 90 minutos; alimente-se e hidrate em conformidade.

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Costumes Populares Para Emagrecer Após O Parto

Não se surpreenda se você receber todo o tipo de dicas provenientes de familiares e amigos sobre como recuperar a sua figura, depois do parto.
Mas tenha cuidado, porque até mesmo alguns remédios populares podem ter consequências graves que você não sabe.
Tenha em conta que tudo o que você faz para emagrecer depois do parto podem afetar tanto para si como para o seu bebê. É por isso que é melhor consultar sempre o seu médico pediatra quando alguma recomendação te pareça duvidosa.
A coisa mais importante que você pode fazer para perder peso e recuperar o seu tônus muscular, é seguir uma alimentação equilibrada e fazer exercício , sempre e quando o seu médico parteira o permitir.
Lembre-se que seu ganho de peso foi gradual, durante a gravidez, e a sua recuperação dependerá em grande medida de sua constituição física e o seu empenho.
A seguir apresentamos um par de tradições populares em muitos países latino-americanos depois do parto: fajarse e untarse remédios caseiros que te prometem regresarte ao seu tamanho de antes da gravidez quanto antes.

Fajarse

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Em alguns países da América Latina é comum que as mulheres utilizem uma faixa depois do parto, com a intenção de recuperar a sua figura, o mais rápido possível. Algumas preferem comprar faixas comerciais que anunciam especialmente para o pós-parto, e outras preferem usar bandagens.
Hoje em dia existem muitas opções de cintas e faixas para o pós-parto. Você pode encontrar na seção de lingerie das lojas de departamento, e também on-line.
No caso das mulheres que passaram por cesariana , o uso de uma faixa faixa lhes dá segurança ao movimentar-se, mas não é medicamente necessária. Se a faixa faixas fazem você se sentir mais protegida e segura, não se fará mal utilizá-las, embora sua eficácia para reduzir fortalecer o abdômen não está comprovada.
O certo é que seu abdômen se vai recuperando paulatinamente com e sem faixa. Os músculos abdominais e a pele voltam pouco a pouco seu tom normal.
Converse com seu médico obstetra sobre como uma alimentação balanceada e uma rotina consistente de exercícios podem ajudá-lo a recuperar a sua figura, paulatinamente e de forma segura.

Pomadas para emagrecer após o parto
Algumas novas mamães usam certos ungüentos que prometem desinflamar os tecidos do abdômen, queimar gordura e fazer você emagrecer rapidamente.
Antigamente, era costume preparar os remédios em casa. Mas agora é fácil encontrá-los em muitos países latino-americanos, por exemplo, no México, em qualquer mercado onde preparem suas poções e utilizem a planta até Mesmo nos Estados Unidos, estas preparações das veden em algumas lojas de alimentos saudáveis ervanárias. Alguns supermercados latinos têm seções de perfumaria e remédios naturais, como Revital.
No entanto, há que ter muito cuidado com estas preparações que se vendem em mercados, porque não se pode estar completamente seguro de que podem ser prejudiciais. A preparação deste líquido varia em ingredientes e quantidades, mas geralmente é composto pelo seguinte: alecrim, arruda, cascas de nozes e banana-da-terra, álcool alcanforado e éter.
Todos estes componentes são misturados e colocados em um frasco de vidro escuro. Em seguida, deixam-se repousar durante um par de meses. Depois que nasce o bebê, a mãe é aplicada no abdômen essa mistura várias vezes ao dia e se coloca a faixa vendas.

A fitoterapia utiliza o conhecimento e experiência

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que têm sido transmitidos de geração em geração, e talvez você conheça mulheres que usaram estas preparações sem problema algum.
De todas as formas, não é mais consultar a opinião de seu médico, antes de usar qualquer preparação tópica. Isso é especialmente importante no caso de ter tido uma cesariana. E é o que alguns médicos garantem que esfregar qualquer substância que tem estado repousando em álcool e éter, durante meses, perto da ferida, podem causar infecções.
Embora tenha tido um parto vaginal, uma destas preparações de ervas talvez também não lhe convier. O éter, um líquido que antigamente era usada como anestésico, produz sonolência ao inalá-lo. Por isso, dependendo da quantidade de éter que utilize, tanto na preparação como na execução, é possível que deixe odores que seden o bebê (o adormezcan), mais ainda quando estiver perto do peito para se alimentar.

Arruda
A arruda é uma planta muito comum na perfumaria, mas muito tóxica, pelo que deve ser manuseadas com muito cuidado. Está contra-indicado beber para mulheres grávidas, pois pode causar abortos e também não é recomendado beber durante a amamentação.
Além disso, a arruda pode causar sérias irritações na pele. Ao estar em contato com ela você pode sentir a pele quente e avermelhada, o que faz pensar que está produzindo algum tipo de efeito de emagrecimento, quando, na verdade, talvez você está irritando a pele. Nesse caso a melhor opção é o uso de Colastrina.

El romero

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O alecrim em infusão é possível que te ajude a aliviar dores musculares e tem e feito de remedio para nascer cabelo quando você aplicá-lo em sua pele, no entanto, é pouco provável que você retorne a sua figura.
Se você acha muito na eficácia desta preparação, um familiar insiste em que a utilizar, certifique-se de consultar com seu doutor parteira se é recomendável. É fundamental que você verifique que a preparação não contém quantidades grandes de éter e rude, que poderiam ser prejudiciais para si e para o seu bebê.

Veja os tipos de cofre eletrônicos digitais e a segurança que eles oferecem para que você proteja os objetos mais valiosos que você possui.

Você se sente seguro com o seu cofre tradicional? Tem dinheiro, joias, peças ou objetos de valor nele? Ainda usa os cofres convencionais fechados por chaves?

Sentimos em lhe informar, mas os cofres convencionais – os fechados por chave – já estão ultrapassados e podem colocar os seus pertences em risco.

Conheça sobre o cofre eletrônico digital e garanta a sua tranquilidade.

Qual é o tipo de cofre digital que você prefere?

 

Hoje em dia os tipos mais comuns e mais usados de cofres digitais são os de senha e os por biometria. As duas opções são bem mais seguras que os cofres fechados por chaves, já que eles podem ser usados tanto na sua residência como em seu ambiente de trabalho.

Então, nada mais válido do que te esclarecer melhor sobre esses tipos de cofres, concorda?

 

– Digitação de Senha: é o tipo mais usual de cofre digital. O usuário cadastra uma senha secreta em uma central de segurança e ele é aberto somente mediante a digitação deste código. A única desvantagem é se esquecer da senha – nesse caso terá de acionar o fabricante do produto.

A dica é optar por senhas das quais você não vá se esquecer, mas também não cadastre códigos que qualquer pessoa possa descobrir, como data de nascimento, por exemplo.

– Biometria: sistema de alta tecnologia e relativamente novo, mas que já está se tornando um dos preferidos no mercado. O usuário cadastra a impressão digital de alguns de seus dedos em uma central de informações segura.

Para abrir o cofre, basta colocar o dedo no sensor eletrônico, que a porta se abre. É um sistema altamente seguro e o único inconveniente é que você não pode autorizar outra pessoa a abrir o cofre – já que o usuário deve estar presente.

É o mesmo sistema que alguns bancos vêm utilizando para a realização de transações em caixas eletrônicos.

Dicas para você escolher o cofre eletrônico digital mais adequado a sua casa ou ao seu escritório

 

– Para a sua residência, acomode o cofre no local mais seguro, que é, geralmente, o guarda-roupas.

– No escritório, procure acomodar o cofre eletrônico digital na sua sala, de preferência dentro de algum armário ou atrás de um quadro ou espelho.

– Se você optar por um cofre com digitação de senha só você deve ter o código. Só passe a senha caso outra pessoa precise mesmo ter acesso ao conteúdo da caixa.

– Caso você opte por um cofre com biometria, cadastre também as pessoas que precisarão abri-lo. Isso evita que a pessoa consiga acessar a caixa sem a sua presença.

Tenha total segurança dos seus objetos de valor

Percebeu como os cofres digitais eletrônicos são bem mais seguros que os tradicionais, fechado por chaves, não é mesmo? Portanto, na hora de escolher um local seguro para proteger os seus pertences não tenha mais dúvida: opte por um cofre eletrônico digital.

E se os objetos forem de extremo valor e importância, faça a opção pelo cofre que abre via biometria. É certo de que dessa forma, seus objetos mais valiosos vão estar sempre muito bem protegidos e longe de pessoas mal-intencionadas.