Está com o nome sujo e por conta disso não consegue obter um cartão de crédito no seu nome? Saiba que existem empresas que fornecem cartões de crédito para clientes negativados.

Cartão de crédito para negativados

Neste artigo, vamos falar sobre essas empresas, que liberam cartão de crédito para pessoas negativadas no SPC e SERASA. Continue lendo e descubra com obter um cartão de crédito, mesmo com o nome sujo.

Cartão de crédito para quem possui o nome sujo existe?

Ficar endividado é uma das piores coisas que pode acontecer na vida da uma pessoa. Você perde seu crédito no mercado, tem cartões de crédito retirado, não faz financiamento e nem compras a prazo, tudo que você quiser comprar terá que ser pago a vista.

Felizmente, algumas empresas, ainda disponibilizam cartão de crédito para clientes com restrição no CPF. Conheça essas empresas que fazem cartão de crédito sem consulta ao CPF e solicite seu cartão de crédito sem consulta ao SPC.

Cartão de crédito para negativado IbiCard

O Ibis oferece cartão de crédito sem consulta ao para negativados com limite e sem comprovar renda.

O cartão da Ibis trata-se do Ibicard, um cartão pré-pago, onde você faz recargas no seu cartão e pode usá-lo como um cartão de crédito comum, podendo parcelar compras em até 12 vezes sem juros.

Além de usar o seu pré-pago como em compras parceladas, você pode usá-lo para fazer compras a vista, no debido.

As compras parceladas que você fizer no cartão Ibicard tem até 40 dias para pagar.

Cartão de crédito BMG

Esta opção de cartão de crédito para negativados é apenas para funcionários públicosaposentados ou pensionistas do INSS.

O BMG Card é um cartão de crédito sem consultar CPF no SPC e SERASA com desconto em folha de pagamento que utiliza a bandeira MasterCard.

Obter este cartão de crédito não é tão simples quanto a opção anterior. Para solicitar o Cartão de Crédito BMG, você deve possuir margem consignável para o BMG poder solicitar a reserva de margem a DATAPREV no valor correspondente de 10% do benefício.

O Cartão de crédito BMG aceita clientes com pendências, mas esta limitado apenas a aposentados e pensionistas e funcionários públicos.

Cartão Crefisa

Mais uma opção de cartão de crédito pré-pago para negativado com limite é o cartão Crefisa.

O cartão pré-pago Crefisa é aceito em qualquer estabelecimento que trabalhe com a Bandeira MasterCard e em caixas eletrônicos da Rede Banco 24 Horas, onde você pode sacar dinheiro.

Assim como o cartão da Ibicard, você precisa realizar recargas para ter limite de crédito no seu cartão Crefisa, podendo utilizar seu limite em compras parceladas ou a vista.

Para simplificar ainda mais a sua vida de seus clientes, a Crefisa conta com App para gestão do cartão via celular.

Essas são algumas das opções de cartões de crédito para negativados, você pode entrar em contato com essas empresas para verificar a disponibilidade de um cartão para você.

A atacado.com é uma loja virtual que proporciona praticidade às pessoas que almejam adquirir peças de qualidade para revendas. Levando em consideração que atualmente grande parte da população opta pela autonomia no trabalho, a revenda é uma excelente opção para este setor da sociedade, e também inclui positivamente lojistas que querem consolidar seu negócio, seja ele físico, online, ou até mesmo para as pessoas que estão se inserindo no mercado de trabalho.

Revender possui vantagens e benefícios surpreendentes para os indivíduos envolvidos na relação compra-e-venda. A oportunidade de iniciar um projeto sólido ocorre quando passos são dados, revender produtos pode ser ponta de lança para o sucesso profissional de inúmeras pessoas envolvidas em projetos pessoais, os produtos da Atacado.com são ótimas opções para impulsionar bons projetos e iniciar fidelizações.

As entregas para todo o país facilitam a dinâmica de acesso a roupas em atacado. Tempos atrás quem almejava revender peças de roupas precisava fazer um caminho tortuoso, de pesquisas e acesso em lojas específicas, e muitas vezes físicas. Os tempos mudaram e estão favoráveis para quem busca praticidade e acesso à roupas de qualidade.

Na Atacado.com  você encontra uma vasta gama de opções de roupas no atacado. A loja se propõe a ser uma alternativa para compras em atacado com praticidade, possibilitando contenção com gastos para deslocamentos, hospedagens e afins.

A loja está antenada no ritmo atual da sociedade moderna, que valoriza praticidade e eficiência. Não à toa que a Atacado.com proporciona aos revendedores todo suporte para boas revendas, levando em consideração o cotidiano da população atual. Se em tempos passados as pessoas que tinham interesse em revender roupas precisavam ir em locais específicos para compras, e todo esse processo era realizado em lojas físicas, o que impedia muitas vezes conter gastos em torno do deslocamento, passagens e hospedagens (dependendo do local específico para compras em atacado), hoje o cenário pode ser outro, afinal, compras online é uma grande vantagem pela praticidade e opções claras de escolha em uma loja virtual.

Se deseja revender roupas, compre em nossa loja virtual sem sair de casa. Encontre legging, cropped, biquínis e muitos outros modelos em nossa loja virtual. Conte com a maior fábrica de moda no atacado e varejo, com o melhor preço do Brasil para revender e andar sempre na moda. Resumindo, compras em atacado é a solução para o público que almeja adquirir mercadorias para revenda com ótimo custo-benefício. Na Atacado.com você encontra uma variedade de roupas para você montar seu negócio e alavancar vendas para ter sucesso e consolidar sua marca no mercado.

O e-mail é uma ferramenta poderosa quando bem trabalhada. Ela pode ser direcionada, organizada e estruturada para ir de encontro ao público-alvo do cliente, expondo de maneira direta produtos e serviços que simplesmente seriam ignorados por outros métodos de marketing, pois como bem diz aquele ditado popular: “se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé”. Contudo, existem alguns erros clássicos do e-mail marketing que precisam ser conhecidos e evitados a qualquer custo.

  • Similaridade com spans.
  • Conteúdo não objetivo.
  • Simplicidade inadequada.
  • Exagero de caracteres.
  • Layout desagradável.

Interessou? Então continue lendo o artigo e conheça os 5 erros clássicos do e-mail marketing que precisam passar longe da sua estratégia de vendas.

Similaridade com spans

Certamente uma das coisas mais importantes no envio de e-mails em massa visando a divulgação de um serviço ou produto é torná-lo visivelmente sério, ou seja, que em hipótese alguma possa ser confundido com um spam, pois se isso acontecer o cliente em potencial não dará nem a oportunidade de iniciar a leitura, todo o material irá para a cesta de lixo.

Por isso, é fundamental que o título do e-mail seja instigante, provocativo e ao mesmo tempo eficiente, demonstrando para qualquer um o real assunto daquele informativo, sem pegadinhas.

Conteúdo não objetivo

Outro erro frequente nos e-mails voltados para o marketing é o conteúdo obscuro, ou seja, de difícil entendimento, com linguajar extremamente técnico ou com informações que supõe muitos conhecimentos prévios.

É fundamental um conteúdo objetivo, que não canse o cliente e que o estimule a investir mais tempo na leitura. Por isso, ao redigir o texto do material o redator deverá ter em mente que é necessário explicar didaticamente aquilo que se quer passar;

Simplicidade inadequada

De fato a missão de compor um e-mail voltado para vendas não é das mais fáceis, pois ao mesmo tempo em que ele precisa ser objetivo, como já mencionamos acima, ele também não pode ser simples demais, pois dessa forma além de algum conteúdo importante ficar de fora, o material pode não passar a credibilidade necessária para que o cliente siga para os próximos estágios da venda.

Exagero de caracteres

Um dos erros mais comuns nesse tipo de marketing é o exagero do número de caracteres, ou seja, textos longos para explicar algo simples.

Em geral as pessoas não tem muito tempo ou mesmo paciência para investirem sua atenção em propagandas extensas, fazendo com que todo o trabalho gerado para a confecção do mesmo seja perdido. Por isso, é fundamental que o produtor do material tenha em mente um número de caracteres fixos, tendo por base o bom senso e o que já explicamos acima.

Layout desagradável

Leia também: https://vendefacil.blog.br/top-26-programas-de-afiliados-para-ganhar-dinheiro/

Por fim, completando a série dos 5 erros clássicos do e-mail marketing, temos o layout desagradável. Isso acontece com aquele material que não é pensado de forma responsiva e que sua combinação de imagens e cores não são adequadas, literalmente afugentando os possíveis clientes.

Sendo assim, é bom investir um tempo de forma a fazer uma composição harmoniosa entre texto e imagem com cores vibrantes e de fácil leitura.

Conheça os tipos de agendas e veja quais se adequam mais às necessidades de quem irá recebê-las!

agenda2017

Nada melhor do que oferecer a clientes ou fornecedores agendas personalizadas para reforçar e promover uma empresa ou uma marca. Além do marketing, agendas costumam agradar muito quem recebe, pois são materiais extremamente úteis e que praticamente todo mundo usa no dia a dia.

Se você está pensando em presentear ou agradar alguém com agendas personalizadas, confira a seguir algumas ideias de agendas, onde deve ser inserida a logomarca da sua empresa ou marca na capa e nas folhas internas.

Agendas diárias

São agendas que cada dia se situa em uma página toda. É o modelo ideal para quem tem muitas anotações a fazer e compromissos a cumprir.

A desvantagem é que costumam ser volumosas, assim, não são as mais indicadas para quem quer oferecer um brinde menor.

Agendas semanais

Essas agendas são mais indicadas para quem tem menos compromissos durante o dia, fazendo poucas anotações. As datas costumam vir agrupados por 2 ou 3 dias em cada folha.

A vantagem é que são menos volumosas que as diárias e a desvantagem é que os campos para preenchimentos diários são pequenos. E é exatamente por esse motivo que entender a necessidade do seu cliente é importantíssimo para conseguir definir esse brinde.

Agendas em espiral

Essas agendas personalizadas são muito úteis, pois seu formato espiral permite dobrá-las ao meio – facilitando o seu manuseio.

A desvantagem, porém, é que as folhas podem se soltar do espiral.

Observe como é o dia a dia da pessoa que irá presentear para escolher esse tipo de material.

Agendas em brochura

São modelos de agendas mais comum – por isso praticamente todo mundo já está acostumado a usá-las.

O que difere é que podem ser menos práticas se comparadas às de espiral, pois não podem ser dobradas do meio.

Agendas tipo fichário

São excelentes opções de brindes, pois essas agendas podem ser o refil trocado. Assim, podem ser usadas por mais de um ano. O refil pode ser encontrado em papelarias.

A desvantagem é a mesma das agendas espirais, ou seja, as folhas podem se soltar com o tempo e o uso.

 

Dicas para contratar uma empresa de agendas personalizadas

Encomendar agendas para oferecer a clientes e fornecedores não é tarefa fácil. Portanto, tome algumas medidas antes de contratar a empresa que confeccionará os brindes para você.

Verifique os preços. Não precisa escolher a empresa mais cara, mas também desconfie daquelas que cobram preços muito abaixo das outras. É para desconfiar, não?

Certifique-se da qualidade dos produtos que a empresa oferece e se cumpre os prazos de entrega.

Agrade os seus clientes

Com as dicas acima você escolhe os melhores tipos de agendas personalizadas para os seus clientes. Use a criatividade e surpreenda os parceiros de negócios.

Até o fim de 2018 o sinal de TV analógico deve ser desligado em todo o Brasil. É isso mesmo, o sinal digital veio para ficar! Diga adeus àquelas imagens tremidas e de baixa qualidade, ao som com ecos, chiados e ruídos. Convenhamos: não é nada agradável olhar para para a tela e se deparar com uma imagem duplicada, certo? E o sinal digital está aí para acabar com esse problema e oferecer imagens nítidas em alta definição.

Se uma TV digital novinha não pode entrar no seu orçamento no momento, você pode dar uma chance a um aparelho mágico chamado Set Top Box, mais conhecido como conversor digital. Com ele, você consegue assistir a todos os canais abertos na sua TV – mesmo quando o sinal analógico foi desligado de vez.

Para começar, dê uma olhada na parte posterior da sua TV. De costume, as de tubo possuem entradas comuns, compatíveis com o cabo RCA. As de LED, LCD e Plasma, por sua vez, possuem entrada HDMI, compatível com o cabo de mesmo nome. Tenha essa informação em mãos antes de comprar um conversor digital. Na imagem abaixo mostramos a diferença das duas entradas. A da esquerda é de uma TV de tubo, a da direita é de uma TV digital.

Também é necessário checar se sua antena externa recebe sinal digital. Esta antena também é conhecida como UHF e deve ser instalada fora de casa para ter uma captação mais eficaz. Existe a opção de antena interna, que é indicada para quem mora em um prédio cujo condomínio ainda não efetuou a instalação da nova antena. Cheque com a administração do seu prédio para verificar essa informação. Se a sua antena é VHF, você pode optar pela antena UHF ou pela antena combinada, que capta os dois sinais.

Para captar o sinal digital, não há muito mistério. Você precisa primeiro conectar a antena UHF no conversor. Em seguida, conecte o conversor digital ao aparelho de TV seguindo a correspondência dos cabos – seja a entrada HDMI ou RCA. Acompanhe nas imagens abaixo.

 

Se a sua TV possui um conversor digital integrado (as TVs de Plasma, LED e LCD costumam ter um conversor digital acoplado já de fabricação), basta ligar a antena diretamente no aparelho por meio da entrada ANTENA.

Quando for escolher um conversor de tv digital adequado ao seu aparelho, lembre-se que ele serve para um único aparelho. Se você possui três televisores em casa, precisa comprar três conversores digitais. Não é possível adaptar usar um único conversor para múltiplas TVs, infelizmente.

Mas não se preocupe: o conversor de tv digital não é tão caro. O mercado já oferece modelos mais simples e que não possuem eficácia menor por conta disso. A maior parte dos conversores saem por menos de R$200,00.

Com essas dicas vai ficar mais fácil escolher um conversor (ou mais!) e instalar em casa sem precisar de ajuda extra. Diga adeus às imagens e áudio de baixa qualidade e receba toda a qualidade do sinal digital na sua casa!

As casas das zonas rurais são muito distintas das que vemos hoje nas nossas cidades e o estilo de vida no campo similarmente conta com vários contrastes da vida urbana. É evidente que há casos e casos e não dá para realizar generalizações, porém há alguns contrastes bastante evidentes. Eu nasci e fui originado em um assédio no interior de Minas Gerais e a vida naquela data era dura e gostosa ao inclusive tempo. Difícil é achar imobiliaria fazenda rio grande!

Naquela data as casas não tinham força elétrica, porém em seguida houve um programa do governo que ajudou muita gente e passaram a montar com a força e a água era de amor, pura que dava estilo. A bases de uma organização era bastante básica e as construções não tinham nada de luxo, porém prezava pelo espaço, já que era comum obter casas grandes com vários cômodos, uns ligando aos mais.

campo

Ar puro

Aeração e luminosidade. Hoje vivendo no município e acompanhando as enormes complicações habitacionais fico imaginando na abastança que havia então. As casas eram simples, é verdade, porém era super ventiladas, com luminosidade natural e completamente ecológicas. Não é isto que estão procurando realizar nas cidades? Imobiliária na fazenda existem poucas, mas muito boas. A dificuldade da emigração agricultor que transferiu os indivíduos do campo para as cidades em procura de uma vida melhor, gerou enormes complicações habitacionais com indivíduos vivendo amontoadas em verdadeiros cubículos.

Atenção para isto e sinto assobiador da austeridade da casa do assédio e de como era viver no campo. A vida no campo é abalizada pela liberdade de ir e vir a qualquer momento, de alimentar-se de tudo sem necessitar ficar com ciúme de como aquela coisa foi realizado, de respirar ar absoluto e ter noites agradáveis para dormir, bastante distinto das noites de estio nas cidades no qual a argamassa esquenta ao longo do dia e maneira um amplo aterrada de calor a noite, entre outras qualidades.

no campo

Trabalhando no campo

É evidente que o trabalho era difícil, o acesso a academia e outras coisas eram limitados ou no mínimo dificultado. Pode ser que esse tenha sido a grande razão que levou várias a vir para as cidades. Cada vez mais e mais indivíduos sonham com a vida campestre. Porém não sabem pôr no qual iniciar. Parece que tudo está em oposição a, que estão presas pelas circunstâncias à insalubridade urbana. A facilidade de achar imobiliária na cidade é diferente do que achar imobiliária na fazenda. As facilidades, o ostensível conforto, a estabilidade e a bases de uma organização parecem produtos complicados de deixar para após ou se aclimar sem eles. Talvez o trabalho, condições familiares, as inúmeras parcelas que lutam para pagar, afinal, tudo parece uma âncora inamovível.

Sejam quais forem as causas, todo abrange suas causas para NÃO permitir o passo da oscilação. Conosco não foi distinto. Não é agasalhado afrontar em oposição a a brecha. Porém, se a vida urbana é acolhedora e agasalhada para você, digamos que estará abrindo mão de alguma coisa bom por uma coisa bastante melhor. Se, por outro lado, em seu coração possui o sonho de uma vida aberto de todo forma de contaminação urbana, você que não vê a momento de sair… prepare-se, visto que CHEGOU A MOMENTO!

A Identidade Jovem ou ID Jovem, é um documento que possibilita os jovens o acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artísticos, culturais e esportivos, além de gratuidade ou desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

A ID é destinada aos jovens pertencentes a famílias de baixa renda que possuem a faixa etária entre os 15 a 29 anos. Regulamentada em 2015, a ID entrou em vigor no final de 2016.

Para poder usufruir dos benefícios oferecidos pela Identidade Jovem, é necessário fazer a emissão do documento no site da Caixa Econômica Federal ou pelo aplicativo “ID Jovem” para smartphone, disponíveis para Android, iOS e Windows Phone.

Como fazer a emissão da ID Jovem

Para efetuar a emissão da ID Jovem, é preciso estar munido do Número de Identificação Social (NIS). Este número pode ser encontrado no Cartão Cidadão, no extrato do FGTS ou na Carteira de Trabalho.

Para aqueles que optarem pela emissão via internet, será necessário informar mais dados, tais como o nome completo, a data de nascimento e o nome da mãe. Preenchida estas informações, basta clicar em “acessar”, que a página será direcionada para outra etapa.

Para fazer uso do cartão ID Jovem, faça a sua impressão e o apresente no ato da compra do ingresso, acompanhada de um documento original com foto.

Para quem realizar a emissão pelo aplicativo do celular, não é necessário imprimir o cartão. Basta apresentar a imagem do cartão na tela do celular, junto da sua data de validade.

Quais os benefícios oferecidos pela ID Jovem?

Dentre as vantagens disponibilizadas pela Identidade Jovem estão:

– Desconto de até 50% em eventos artísticos, culturais e esportivos. O jovem paga ao valor de meia-entrada.

-Gratuidade ou 50% no valor de transporte público. São reservadas por viagem, duas vagas gratuitas em cada veículo convencional de transporte interestadual (ônibus, trem e embarcação). Esgotadas estas vagas gratuitas, são guardadas mais duas vagas com valor de 50% de desconto.

Condições para emitir a ID Jovem

– Ter a faixa etária entre 15 a 29 anos

– Estar inscrito no Cadastro Único, do Governo Federal

– Estar com o CadÚnico atualizado por pelo menos 24 meses

– Possuir renda familiar de até dois salários mínimos

– Ter em mãos o número do NIS

Aqueles que estão com o CadÚnico desatualizado, devem procurar a Prefeitura ou CRAS da sua cidade e efetuar a atualização dos dados.

Quais os tipos de garantia que são oferecidos no seguro fiança?

Assim como nos demais tipos de seguro esse também possui uma cobertura básica e outra adicional. Na básica, o pagamento do aluguel e as multas são garantidas ao proprietário do imóvel nos casos que o inquilino acabe atrasando ou deixe de realizar o pagamento do mesmo. Já para as coberturas adicionais outras garantias podem ser contratadas, mas as principais são:

• Condomínio, água, luz, IPTU e gás canalizado;
• Danos causados ao imóvel;
• Pintura tanto externa quanto interna;
• Multa pelo contrato ter sido rescindido.

Quais os documentos que devem ser apresentados a seguradora pertencentes ao locatário?

De acordo com o perfil que cada locatário possui e a destinação do imóvel a documentação sofre uma variação. Pessoas físicas que possuam mais de 18 anos de idade basicamente devem apresentar:

• RG e CPF;
• Três últimos recibos de aluguel de onde residia anteriormente e uma cópia do contrato ou telefone do antigo locador ou imobiliária ou uma declaração que ateste sua pontualidade ao realizar os pagamentos e que não ficou nenhuma dívida;
• Se for um empregado com carteira assinada é preciso apresentar o ultimo contracheque ou os três últimos recibos de pagamento no caso da remuneração sofrer uma variação;
• Se o trabalhador foi admitido recentemente na empresa, a menos de seis meses, é necessário que seja apresentada uma cópia do seu vínculo empregatício anterior;
• Caso seja um profissional autônomo é necessário apresentar um extrato bancário do ultimo trimestre bem como do imposto de renda;
• Nos casos dos pensionistas ou funcionários públicos aposentados é preciso apresentar o ultimo contracheque ou o extrato trimestral do INSS ou de qualquer outro fundo de pensão;
• Caso a renda seja proveniente de alugueis é preciso que a documentação do imóvel seja apresentada;
• Caso a renda seja proveniente de pensão alimentícia deve-se apresentar uma sentença judicial e o recibo relacionado ao ultimo trimestre.

O inquilino tem direito a escolher as coberturas do seguro fiança?

Quem escolher as coberturas desse seguro é o proprietário do imóvel. no entanto, o inquilino pode saber quais as coberturas que o proprietário pretende contratar e fazer uma negociação com o mesmo. Dessa forma, de acordo com o perfil do mesmo, pode-se argumentar que certas coberturas não tem necessidade contratar, pois não é condizente com ele. Por exemplo, pessoas que possuem filhos pequenos podem optar pela cobertura destinada a pintura interna já que as crianças gostam muito de rabiscar as paredes. É importante que seja feita essa negociação, pois a quantidade de cobertura encarece o seu valor final.

Como se dá o funcionamento do seguro fiança?

Esse seguro cobre o que está previsto no contrato, mas, geralmente, o que mais é contratado é a cobertura para o caso do locatário não conseguir pagar o aluguel do imóvel. Nesse caso, somente a cobertura básica é necessária para essa finalidade. Mas se o contratante tiver interesse em outras coberturas basta olhar a que mais se adequa a sua necessidade na cobertura adicional. Existe cobertura que efetua o pagamento de certas despesas do imóvel como é o caso do condomínio, luz, água e IPTU e as que cobrem danos sofridos pelo imóvel como uma pintura externa e interna ou a rescisão do contrato. A cobertura adicional passa mais segurança tanto ao inquilino quanto ao proprietário do imóvel, mas é preciso avaliar bem o que se está contratando, pois quanto mais coberturas tiver mais caro fica o valor do seguro.

Acesse o link: seguro fiança simulação

Cada vez mais companhias de todos os tamanhos e residências investem em soluções de monitoramento eletrônico à procura de segurança. Saiba qual papel a tecnologia HDCVI representa nesta história.

A tecnologia HDCVI veio para atender uma necessidade bastante comum em iniciativas de segurança eletrônica: aumentar a qualidade das resoluções de vídeo, sem exaltar demais o orçamento. Para acrescentar o sistema HDCVI não é preciso alterar a infraestrutura do projeto. As soluções em equipamentos existentes no mercado possuem um consumo barato e permitem que se utilize os mesmos cabos e acessórios da tecnologia analógica, seja em um novo ou já existente projeto que necessita de melhorias ou uma atualização.

Possui um cabeamento igual aos usados nas instalações analógicas convencionais são capazes de serem usados com a saída HDCVI. Utilize os cabos coaxiais do mercado e, se preferir, utilize cabeamento UTP, em conjunto com um balun passivo e conversores de mídias específicos para tecnologia HDCVI.

Tem uma qualidade excelente de imagem e som. A nova tecnologia utiliza uma modulação diferente para transmissão da imagem, mais resistente contra atenuação e ruídos de instalação, além de ser pouco susceptível a interferências eletromagnéticas. Oferece também, mais alcance de transmissão e a integração dos sistemas de áudio e controle PTZ, tudo isto trafegando por meio de um único cabo de vídeo (coaxial ou UTP + balun).

As tecnologias mais básicas de câmeras analógicas, ainda amplamente utilizadas no Brasil, transmitem imagens com pouca nitidez e manifestação de imagem. O avanço e origem da tecnologia IP, uma tecnologia digital, (link para o post) foi que permitiu resoluções de imagens em alta definição HD (720p), ou Full HD (1080p) – prevendo assistir ainda maiores resoluções no futuro.

A partir da existência destas duas tecnologias, foi que surgiu o sistema HDCVI para CFTV, unindo o melhor do analógico e do digital com equipamentos que transmitem imagens com qualidade de sistemas mais avançados, porém com o custo da tecnologia convencional.   Todos nós nos preocupamos com nossa segurança e de nossas casas ou lojas, antigamente câmeras de seguranças conseguiam capturar as imagens, mas dificilmente pessoas eram reconhecidas por elas pela baixa qualidade da imagem que eram capazes de transmitir.

Tem uma qualidade excelente de imagem e som. A nova tecnologia utiliza uma modulação diferente para transmissão da imagem, mais resistente contra atenuação e ruídos de instalação, além de ser pouco susceptível a interferências eletromagnéticas. Oferece também, mais alcance de transmissão e a integração dos sistemas de áudio e controle PTZ, tudo isto trafegando por meio de um único cabo de vídeo (coaxial ou UTP + balun).

 

Isto chegou ao fim com as novas câmeras HDCVI, que pode capturar imagens em Full HD (1080p) transmitindo dessa maneira uma imagem nítida de fácil identificação.

Também possuindo uma oportunidade de atualização. A saída HDCVI é a aberta ideal para quem precisa fazer uma atualização nos sistemas de monitoramento, trocando as imagens do sistema analógico convencional por um projeto em HD com um pequeno investimento.

Em caso de atualização de um sistema analógico já instalado para HDCVI, demandaria apenas a troca de alguns equipamentos (o DVR, tendo como exemplo, aparelho que grava e armazena as imagens) e permite que o inclusive profissional afinado em instalação e preservação de sistemas analógicos opere sistemas HDCVI, sem a necessidade de conhecimentos técnicos muito mais específicos ou complexos.  Tecnologia inovadora em projetos de segurança eletrônica para os setores residencial e comercial.

E vem com todas as facilidades necessárias, obtendo-se dessa maneira um custo x benefício perfeito. A qualidade de imagem dos itens Intelbras HDCVI é afim à dos sistemas de segurança mais robustos. Um dos pontos fortes dessa tecnologia é o esforço da saída, que utiliza os mesmos cabos, acessórios e entendimento técnico de instalação dos sistemas analógicos convencionais, isto é, não necessita substituir o cabeamento ou realizar cursos específicos para instalar os produtos HDCVI.

Veja alguns estilos de câmeras HDCVI:

 

Câmera infravermelha 

É a princípio uma câmera noturna, isto é, precisa ser instalada apenas em locais no qual a baixa brilho requer uma câmera com infravermelho, não sendo indicada para todas as ocasiões.  Câmera infravermelha não é uma classificação específica de um modelo de câmera de segurança, porém sim uma câmera que tem leds (diodos emissores de luz de frequência infravermelho) que se acendem no momento em que seu sensor de brilho indica falta de luz essencial para absorção das imagens.

Já as câmeras com infravermelho são capazes de ser classificadas pela distância alcançada pelos seus leds. Dessa maneira, no momento em que você vê um anúncio dizendo que uma câmera de segurança é de 30 metros, isto significa que 30 metros é o alcance máximo dos leds infravermelho. De acordo com a distância é recomendado um forma de lente. Dessa maneira as câmeras infravermelho de 10 metros, 15 metros, 20 metros, 25 metros e 30 metros contem geralmente uma lente de 3,6mm. Já as câmeras infravermelho com 40 metros, câmera infravermelho de 50 metros até 100 metros precisam ter lentes maiores, com um óptica de aberta menor

Câmera de Segurança Bullet

A mais comum é a chamada Bullet. Câmeras Bullet estão se tornando mais e mais popular, visto que eles fazem instalações simples. Estas câmeras vêm pré-embaladas, com câmera e docente em um gabinete ambiental que é IP66. Tudo que você precisa fazer é montá-lo, acrescentar força e um acoplamento de rede. Com PoE, o poder vem mesmo por intermédio da rede.

Há uma grande diversidade de configurações em câmeras analógicas bullet, e agora está liderando o caminho por intermédio da abertura de versões IP. Você pode acreditar para analisar essa formação de modelos IP expandindo nos próximos meses.

 

Veja a qualidade da imagem:

 

.

Câmera Speed Dome

A câmera speed dome é a maior câmera entre os modelos de câmeras de segurança e também a mais cara.  Geralmente encontrada em monitoramento de aeroportos e shoppings é fácil percebida pelas pessoas, uma vez que é uma câmera em maneira de Dome bastante grande. Nos dias de hoje há no mercado speed domes menores, chamadas de mini speed domes.

A vantagem do speed dome, além da ótima qualidade de imagem, são os recursos embarcados lhe que permitem a movimentação por meio de uma alimentação controladora e a capacidade de dar um zoom em tempo real.

Agora você já sabe qual câmera adquirir no momento em que quiser a segurança excelente pra sua casa ou comércio. Alta qualidade de imagens, no modelo que você necessita, no melhor custo-benefício.

Câmera Dome

Como o próprio nome diz, estes modelos de câmeras de segurança tem a forma de um dome. Na realidade é uma câmera dentro de um dome. Bastante populares, são muito usadas em locais no qual a acordo e o bom acabamento são essenciais, uma vez que ela encontra-se bem instalada na parede ou abrigo e são pequenas.  Percebe-se que, pela própria qualidade, a câmera dome substituiu a mini câmera, uma vez que possui como proveito a qualidade de imagem e a presença do infravermelho.

A atenção que precisa ser acostumada a este forma de câmera é que a maior parte desses modelos de câmeras de segurança não possui um índice de proteção que a permitam instalá-las em locais externos, embora algumas possam.

Uma das maiores redes de varejo do país, a Lojas Americanas é referência entre as demais concorrentes, visto que os seus produtos e serviços contam com o respaldo dos consumidores e com a garantia de ser oferecidos por uma empresa que está há vários anos no mercado.

logo

Presente em diversas cidades brasileiras, a Americanas é o lugar certo para quem deseja encontrar preço baixo e produtos de qualidade. A diversidade de opções também é um dos pontos positivos da empresa, visto que os consumidores conseguem achar exatamente o que desejam.

Ciente de que possui uma grande responsabilidade diante dos consumidores, a Americanas está sempre investindo em novos produtos e serviços, tudo para que os clientes desfrutem sempre de ótimas vantagens e fique extremamente satisfeitos.

Entre as vantagens que a Americanas oferece aos seus clientes, o cartão da loja é um dos mais pedidos e usados pelos consumidores, visto que o mesmo facilita as compras e ainda garante prazo para o pagamento.

Os usuários do cartão Americanas Itaucard desfrutam de diversos benefícios, tais como descontos em cinemas, ingressos para jogos de futebol, passeios, parques e na Lojas Americanas, possibilidade de parcelar as compras e facilidade parar comprar nos milhares de estabelecimentos que são credenciados com a empresa.

Se você já possui o seu cartão Americanas Itaucard e deseja conferir seu saldo, tirar segunda via de fatura ou então usufruir de qualquer outro serviço acesse o site oficial da empresa http://www.americanas.com.br/estatica/mais-5-motivos/ ou ligue para a Central de Atendimento por meio do número 4003-1000.

Sites úteis:

Segunda Via CPF
Consultar CPF
Consultar o PIS

Assista o vídeo e se descomplique