QUER AGENDAS PERSONALIZADAS? ENTÃO, VEJA ESSAS IDEIAS INCRÍVEIS!

Conheça os tipos de agendas e veja quais se adequam mais às necessidades de quem irá recebê-las!

agenda2017

Nada melhor do que oferecer a clientes ou fornecedores agendas personalizadas para reforçar e promover uma empresa ou uma marca. Além do marketing, agendas costumam agradar muito quem recebe, pois são materiais extremamente úteis e que praticamente todo mundo usa no dia a dia.

Se você está pensando em presentear ou agradar alguém com agendas personalizadas, confira a seguir algumas ideias de agendas, onde deve ser inserida a logomarca da sua empresa ou marca na capa e nas folhas internas.

Agendas diárias

São agendas que cada dia se situa em uma página toda. É o modelo ideal para quem tem muitas anotações a fazer e compromissos a cumprir.

A desvantagem é que costumam ser volumosas, assim, não são as mais indicadas para quem quer oferecer um brinde menor.

Agendas semanais

Essas agendas são mais indicadas para quem tem menos compromissos durante o dia, fazendo poucas anotações. As datas costumam vir agrupados por 2 ou 3 dias em cada folha.

A vantagem é que são menos volumosas que as diárias e a desvantagem é que os campos para preenchimentos diários são pequenos. E é exatamente por esse motivo que entender a necessidade do seu cliente é importantíssimo para conseguir definir esse brinde.

Agendas em espiral

Essas agendas personalizadas são muito úteis, pois seu formato espiral permite dobrá-las ao meio – facilitando o seu manuseio.

A desvantagem, porém, é que as folhas podem se soltar do espiral.

Observe como é o dia a dia da pessoa que irá presentear para escolher esse tipo de material.

Agendas em brochura

São modelos de agendas mais comum – por isso praticamente todo mundo já está acostumado a usá-las.

O que difere é que podem ser menos práticas se comparadas às de espiral, pois não podem ser dobradas do meio.

Agendas tipo fichário

São excelentes opções de brindes, pois essas agendas podem ser o refil trocado. Assim, podem ser usadas por mais de um ano. O refil pode ser encontrado em papelarias.

A desvantagem é a mesma das agendas espirais, ou seja, as folhas podem se soltar com o tempo e o uso.

 

Dicas para contratar uma empresa de agendas personalizadas

Encomendar agendas para oferecer a clientes e fornecedores não é tarefa fácil. Portanto, tome algumas medidas antes de contratar a empresa que confeccionará os brindes para você.

Verifique os preços. Não precisa escolher a empresa mais cara, mas também desconfie daquelas que cobram preços muito abaixo das outras. É para desconfiar, não?

Certifique-se da qualidade dos produtos que a empresa oferece e se cumpre os prazos de entrega.

Agrade os seus clientes

Com as dicas acima você escolhe os melhores tipos de agendas personalizadas para os seus clientes. Use a criatividade e surpreenda os parceiros de negócios.