Morando no campo

As casas das zonas rurais são muito distintas das que vemos hoje nas nossas cidades e o estilo de vida no campo similarmente conta com vários contrastes da vida urbana. É evidente que há casos e casos e não dá para realizar generalizações, porém há alguns contrastes bastante evidentes. Eu nasci e fui originado em um assédio no interior de Minas Gerais e a vida naquela data era dura e gostosa ao inclusive tempo. Difícil é achar imobiliaria fazenda rio grande!

Naquela data as casas não tinham força elétrica, porém em seguida houve um programa do governo que ajudou muita gente e passaram a montar com a força e a água era de amor, pura que dava estilo. A bases de uma organização era bastante básica e as construções não tinham nada de luxo, porém prezava pelo espaço, já que era comum obter casas grandes com vários cômodos, uns ligando aos mais.

campo

Ar puro

Aeração e luminosidade. Hoje vivendo no município e acompanhando as enormes complicações habitacionais fico imaginando na abastança que havia então. As casas eram simples, é verdade, porém era super ventiladas, com luminosidade natural e completamente ecológicas. Não é isto que estão procurando realizar nas cidades? Imobiliária na fazenda existem poucas, mas muito boas. A dificuldade da emigração agricultor que transferiu os indivíduos do campo para as cidades em procura de uma vida melhor, gerou enormes complicações habitacionais com indivíduos vivendo amontoadas em verdadeiros cubículos.

Atenção para isto e sinto assobiador da austeridade da casa do assédio e de como era viver no campo. A vida no campo é abalizada pela liberdade de ir e vir a qualquer momento, de alimentar-se de tudo sem necessitar ficar com ciúme de como aquela coisa foi realizado, de respirar ar absoluto e ter noites agradáveis para dormir, bastante distinto das noites de estio nas cidades no qual a argamassa esquenta ao longo do dia e maneira um amplo aterrada de calor a noite, entre outras qualidades.

no campo

Trabalhando no campo

É evidente que o trabalho era difícil, o acesso a academia e outras coisas eram limitados ou no mínimo dificultado. Pode ser que esse tenha sido a grande razão que levou várias a vir para as cidades. Cada vez mais e mais indivíduos sonham com a vida campestre. Porém não sabem pôr no qual iniciar. Parece que tudo está em oposição a, que estão presas pelas circunstâncias à insalubridade urbana. A facilidade de achar imobiliária na cidade é diferente do que achar imobiliária na fazenda. As facilidades, o ostensível conforto, a estabilidade e a bases de uma organização parecem produtos complicados de deixar para após ou se aclimar sem eles. Talvez o trabalho, condições familiares, as inúmeras parcelas que lutam para pagar, afinal, tudo parece uma âncora inamovível.

Sejam quais forem as causas, todo abrange suas causas para NÃO permitir o passo da oscilação. Conosco não foi distinto. Não é agasalhado afrontar em oposição a a brecha. Porém, se a vida urbana é acolhedora e agasalhada para você, digamos que estará abrindo mão de alguma coisa bom por uma coisa bastante melhor. Se, por outro lado, em seu coração possui o sonho de uma vida aberto de todo forma de contaminação urbana, você que não vê a momento de sair… prepare-se, visto que CHEGOU A MOMENTO!